Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Você poderá solicitar troca ou cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, em caso de defeito comprovado ou arrependimento, para devolução imotivada.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso indevido ou inadequado do produto ou que o produto esteja sem a embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de compra e todos seus manuais e acessórios. O custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da OPA.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do seu vencimento, na fatura seguinte (a depender do procedimento da administradora do cartão de crédito).

A restituição do valor pago somente será contada após o recebimento do produto e efetuarmos a análise de suas condições.

Confirmado o defeito no produto, a OPA buscará uma solução ao cliente este poderá ser substituído por outro igual ou o seu crédito disponibilizado ao Cliente.

Prazo limite para eventual reclamação é de 30 dias do seu recebimento (compras online). Após este prazo, fale diretamente com o fabricante. Se não houver representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.

Dúvidas

Fale conosco através do e-mail: contato@opacomercio.com.br